domingo, 8 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Capítulo 6 (:

(Continuação)


...Quando finalmente o Justin chegou, ele businou e eu fui andando até ele:
(seu nome): Oie Justin, eae, aonde vamos?
Justin: surpresa
(seu nome): Ai meu deus, melhor eu colocar o número da polícia na discagem rápida
Justin: HAHAHAHAHHA rlx
(seu nome): Até parece que você vai me sequestrar
Justin: Bem que eu queria né..mas
(seu nome): Já sei onde essa história termina, no final eu viro ensopado do lobo mau....Ok parei HAHAHAHAHAHA
Justin: HAHAHAHAHAHA você vê muita televisão
(seu nome): Isso eu não posso negar...


Passando 10 minutos, vocês chegaram e Justin tampou seus olhos e foi te conduzindo: 
Justin: Cuidado, aqui tem 5 degraus pera, não sei se são cinco. 1, 2, 3, 4, 5...é são cinco
(seu nome): Idiota HAHAHAHAHA!
Justin: Eiii, cuid...
*Você batendo de cara na porta*
(seu nome): JUSTINNNNNN, SUA FUNÇÃO NÃO É ME CONDUZIR?
Justin: Esqueci da porta, mas eu tentei te avisar
(seu nome): Ahan ta bom, haha!
Justin: Chegamos
(seu nome): Tá frio aqui...
Justin: É porque...
*Justin tirou a mão de seus olhos*
(seu nome): Ai meu deus, é um ringue de patinação! Como sabe que eu amo patinar no gelo?
Justin: Um chute
(seu nome): Chutou bem, haha! Você alugou o ringue só para a gente essa noite?
Justin: Sim..haha!
(seu nome): Awww, mas eaí...vamos patinar? 
Justin: Achei que nunca diria isso, HAHAHAH!


Vocês foram pegar os patins que já estavam separados em cima do balcão e colocaram os patins:
(seu nome): Justin, eu não sei amarrar os patins, amarra pra mim?
Justin: Não..
(seu nome): Ei, qual é...
Justin: Haha, eu amarro sim!
(seu nome): Ah, obrigada!
Justin: Pronto....vamos patinar!
(seu nome): Você sabe?
Justin: Eu jogo hockey...eu preciso saber patinar!
(seu nome): Não sabia que você jogava, haha!


Vocês começaram a patinar, Justin patinava bem rápido e você resolveu apostar uma corrida com ele....pra variar, quem ganhou? É, ele mesmo! Justin inventou de virar um acrobata e de fazer uns paços no gelo....Eu estava patinando e do nada Justin me pega pela cintura e me levanta, foi tão bom, mas eu já estava me vendo com a cara estabanada naquele gelo! 
(seu nome): Oh meu deus, Justin, você vai me derrubar! Hahah
Justin: Confia em mim..
(seu nome): Ok, mas se você me derru..


Foi só falar que lá estavamos nós dois, naquele gelo, mas pelo menos eu cai em cima do Justin, o coitado deve estar com as costas congeladas mas ele nem percebeu, nós estavamos rindo igual duas crianças até que ele parou e disse:


Justin: Sua risada é tão maravilhosa, parece a de um bebê, linda...
(seu nome): Hahaha, assim você me faz rir mais ainda
Justin: Isso é bom, hahaha!
(seu nome): Justin, sinto muito
Justin: Pelo o que?
(seu nome): Por isso
Você pegou o gelo que estava no chão e jogou na cara dele e ele disse:
Justin: Ei não é justo...
(seu nome): Vai se vingar?
Justin: Vou
(seu nome): E como pretende fazer isso?
Justin: Assim..
E Justin te beijou novamente, mas não como da primeira vez, melhor, muito melhor, com mais paixão...como em um sonho e quando o sonho acabou, vocês se levantaram do gelo, Justin te ajudou e então você disse:


(seu nome): Justin, você é maravilhoso!
Justin: (seu nome), eu amo você.
(seu nome): Eu amo você também Justin...


Justin deu um sorriso bobo, me abraçou forte, como se fosse a última vez e pegou em minha mão e continuamos a patinar por mais 30 minutos...estavamos cansados e com fome e Justin disse:
Justin: Vamos pra um restaurante?
(seu nome): Vamossss!
Justin: Qual você quer ir?
(seu nome): Você escolhe!
Justin: Que tal uma churrascaria brasileira?
(seu nome): Adoro, hahaha!
Justin: Ok, eu te ajudo a tirar os patins e já vamos!
(seu nome): Hahaha, ok 


Justin te ajudou a tirar os patins, tirou os dele, colocou os braços sobre seus ombros e vocês foram apé até o restaurante, era na rua de cima, dava pra ir apé...


O restaurante era muito bom, era rodízio de churrasco brasileiro e você adorava porque já havia ido pro Brasil 2 vezes, era a velas e comemos muito bem, já era 23h e já estava com sono porque havia acordado cedo, então enquanto Justin pedia a conta, você deitou nos ombros dele enquanto ele fazia cafuné em você e olhava para seus olhos...
A conta chegou, o Justin pagou e vocês ficaram por lá mais uns 3 minutos, ele estava com pena de te tirar do ombro dele, até que Justin disse que queria ir no Starbucks, você concordou! Vocês voltaram pro ringue a pé, Justin te levou de cavalinho, uma rua..não era tão longe assim, 2 minutos apé, pegamos o carro e fomos até o Starbucks, você ficou no carro enquanto Justin pegava pra você, em questão de 5 minutos Justin já estava de volta, ele integrou seu chocolate quente e você agradeceu, você tentou ligar pra Caitlin, mas ela não atendia, você achou que ela já estivesse dormindo, então Justin disse que você poderia dormir na casa dele, ele morava sozinho mesmo, não haveria nenhum problema, você deixou recado em todas as redes sociais pra a Caitlin tentando a avisar, deixou sms pro Christian pra que algum deles recebam a notícia...A casa do Justin era um pouco longe de onde nós estavamos, era perto da praia, mas Justin me deu sua jaqueta e colocou uma música calma e eu deitei de lado no banco e fiquei olhando pra ele enquanto ele dirigia...fui fechando os olhos....e fechando e só acordei quando Justin beijou minha testa avisando que haviamos chego em casa, Justin te pegou no colo como uma princesa e subiu as escadas com você e te colocou na cama, e você perguntou pra ele:
(seu nome): Justin, eu não tenho pijama
Justin: Tudo bem, eu tenho uma blusa aqui que vai servir de vestido pra você, hahaha!
(seu nome): Ok
Justin te deu essa blusa (http://content-portal.istoe.com.br/istoeimagens/imagens/mi_5296133322119609.jpg) 
Você colocou e Justin disse:
Justin: Ficou linda...
(seu nome): Hahaha, obrigada Justin, por tudo...
Justin te puxou até ele pelas costas e te beijou e você correspondeu, vocês ficaram se beijando um longo tempo, ninguém separa vocês, Justin te deitou na cama, ele deitou do seu lado e vocês ficaram se beijando...(http://weheartit.com/entry/16386106) eram 3 da manhã quando você deitou no peitoral de Justin e pegou no sono enquanto ele fazia carinho no seu cabelo....quando acordou no dia seguinte....


Continua no próximo Capítulo! Eu aviso no twitter (@KidrauhlSwagBR) quando eu postar o próximo capítulo. Vou postar 2 capítulos por dia (: Obrigada pra quem leu, deixe seu comentário, beijos.  











2 comentários: