sábado, 7 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Cap. 5

(Continuação)


(seu nome): Justin, acho melhor você me levar pra casa da Caitlin
Justin: Porque? Você não quer ir pra sua casa?
(seu nome): Eu não moro aqui, moro em Santa Monica
Justin: Então, o que veio fazer aqui?
(seu nome): Férias..


Justin ligou e o rádio e perguntou...
Justin: Está com fome? Vamos passar no Mc Donalds
(seu nome): Claaaaaro.....você respondeu sorrindo pra ele
Justin: Ok, vamos pedir váriassssss coisas, to com fome
(seu nome): Hahaha, pode pedir


Chegando no Mc donalds, Justin pediu 3 lanches, 2 cocas, 4 batatas, 2 caixas de nuggets e você pediu um lanche, 1 água, 2 batatas e 1 caixa de nuggets e disse:
(seu nome): Doissssssss gordo no mc donalds
Justin: Hahahahahahaaha!


O lanche ficou pronto e Justin estacionou pra vocês comerem, vocês comeram enquanto riam, dançavam e cantavam, foi uma diversão só, e então você recebeu uma mensagem da Caitlin perguntando por você...
*Mensagem*
Caitlin Beadles: Você está bem? Aonde você está?
(seu nome): Estou aqui no Mc Donalds com o Justin, está tudo bem
Caitlin Beadles: Quando você chega?
(seu nome): Em meia hora..
Caitlin Beadles: Ok, estou te esperando, aluguei um filme pra a gente assistir.
(seu nome): Ebaa, quer que eu leve pipoca, coca, alguma coisa?
Caitlin Beadles: Preciso de miojo, você pode comprar?
(seu nome): Posso, já já eu to aí..
Caitlin Beadles: Obrigada.


Vocês terminaram de comer e você pediu pra Justin parar em um mini supermercado que tinha lá perto, desceu e comprou 3 pacotes de miojo e voltou pra o carro.


(seu nome): Nossa, está frio lá fora
Justin: É normal...de noite sempre fica frio!
(seu nome): Ata...agora vamos pra casa?
Justin: Vamoss


Enquanto Justin dirigia ele perguntou se você queria sair com ele no outro dia, você perguntou onde, mas ele quis fazer surpresa, eu disse que iria sair com ele, e combinamos 19h na frente da casa da Caitlin...


Finalmente chegamos em casa, eu estava muito cansada e muito feliz por ter chego..
Justin olhou pra mim e disse:
Justin: te vejo amanhã, tá?
(seu nome): tá Justin, haha
E ele te deu um beijo novamente, e te desejou boa noite, você fez o mesmo...
(seu nome): Boa noite Justin!


Você pegou suas coisas e saiu do carro, antes de tocar a campainha, abanou a mão para Justin...Caitlin abriu a porta, ela estava com o namorado em casa e o Christian, todos só me esperando pra ver filme!
(seu nome): Eu trouxe 3 pacotes de miojo
Caitlin: Ebaaaaaaaa, obrigada mesmo!
(seu nome): Hahahaha, não foi nada
Caitlin: Eaí?
(seu nome): Eaí o que? Haha
Caitlin: Como foi com o Justin?
(seu nome): Normal, ele quer sair comigo de novo, amanhã 19h...ele não quer falar onde vamos, mas sei lá!
Caitlin: Hahahaha, que legal (seu nome)! Eu vou te ajudar a escolher a roupa, tá? Awwww
(seu nome): Hahah, só você mesmo! Mas eaí, que filme você pegou?
Caitlin: Premonição 5, você gosta?
(seu nome): Tá brincando, amo esse filme!
Caitlin: Eu também, mas vou te contar um segredo, o Christian morre de medo.
Christian: Eiiiiiiiiii
Caitlin: A verdade tem que ser dita maninha 
(seu nome): HAHAHAHAHAHAHAHHAHAH
Christian: Ok, vamos ver logo esse filme
(seu nome): Relaxa Christian, eu e a Caitlin te protegemos do bixo papão.
Caitlin: Boa HAHAHAHAH
(seu nome): Ok, vamos ver o filme, o Christian já já me mata aqui...


Quando o filme acabou, você subiu pro seu quarto, colocou pijama, pegou o iPod, ficou ouvindo música até pegar no sono quando o Christian entrou no quarto, perguntou se eu estava acordada e pediu pra dormir comigo porque Caitlin estava com o namorado dela e ele estava com medo, e eu expliquei para ele que tudo aquilo do filme não existia e ele continuava com medo, então deixei ele dormir lá, ele demorou pra dormir, ficou rolando na cama a noite inteira, coitado...De manhã quando ele acordou, eu não estava mais lá, acordei cedo, tomei banho e fiz o café da manhã pra todo mundo, fiz french toast e uma jarra de suco de laranja e fui acordar o Christian...ele acordou meio assustado, acho que foi minha cara...sei lá, só acho, haha! Logo depois Justin me ligou confirmando o encontro e você disse que daria certo 19h certinho, e ele confirmou...Estava curiosa pra descobrir aonde esse menino iria me levar, não sabia o que vestir..mas se fosse algo mais chique ele me avisaria, então resolvi me vestir normal, haha. Era 13h quando Caitlin acordou e perguntou se eu queria almoçar fora, ela disse que tinha um lugar legal pra me levar e que depois podíamos ir ao cinema, eu concordei....Fomos a uma lanchonete deliciosa, eu como sempre pedi batatas fritas, como eu amo, não pode faltar nunca haha. Depois fomos ver 'Alvin e os Esquilos 3' no cinema, adoramos o filme, saímos do shopping umas 5 horas, e já estava na hora de ir pra casa, se arrumar e esperar o Justin, cheguei em casa eram quase 6h, eu corri pra tomar banho e escolher uma roupa (http://24.media.tumblr.com/tumblr_l5coqusTC61qboxego1_r3_500.jpg) finalmente estava pronta e foi se maquiar (http://weheartit.com/entry/20259528) e o batom vermelho (http://weheartit.com/entry/1993512) e deu 19h certinho, e o Justin mandou uma mensagem dizendo que estava virando a esquina, você deu tchau pra Caitlin e pro Christian e foi pra frente de casa esperar Justin quando....


Continua no próximo Capítulo! Eu aviso no twitter (@KidrauhlSwagBR) quando eu postar o próximo capítulo. Vou postar 2 capítulos por dia (: Obrigada pra quem leu, deixe seu comentário, beijos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário