terça-feira, 3 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Cap. 3

(Continuação)
Caitlin: Vir com a gente pra passar as férias em LA?
(Seu nome): Seria ótimo, mas tenho que ver com minha mãe
Christian: Seria ótimo mesmo
Caitlin: Hahaha, ok, aqui está o número do hotel que estamos e o meu celular, liga pra gente! Nós podemos sair hoje porque amanhã já vamos voltar pra LA
(Seu nome): Ok, eu ligo sim
Christian: Tchau (seu nome) obrigada por tudo.
Caitlin: Tchau (seu nome) até mais tarde
(Seu nome): Tchau gente!
Então você foi trabalhar e depois voltou pra casa, sua mãe não estava, ela estava em uma reunião, você estava animada pra contar as notícias pra ela e ir pra LA já que as férias de verão iria começar e LA não era tão longe. Você pegou seu iPod e ficou ouvindo música no quarto como sempre fazia, depois estava muito entediada, e inventou de colocar meias e sair deslizando pela casa, nunca foi tão bom se divertir sozinha. Sua irmã chegou em casa e você estranhou, porque ela chegou tarde e estava sem a mamãe, então ela pediu que você fizesse algo pra ela comer enquanto ela tomava banho, você não era a melhor cozinheira do mundo, mas sabia muito bem fazer um miojo, haha! O miojo ficou pronto, você subiu pra chamar sua irmã pra comer mas ela não tinha terminado de tomar banho, então você foi assistir TV pro tempo passar mais rápido quando sua mãe chega e você corre perguntar pra ela:
(Seu nome): Manhêêê posso passar as férias em LA com meus novos amigos Christian e Caitlin?
Mãe: Ai filha, quando vocês vão?
(Seu nome): Então, é que....Amanhã!
Mãe: Ficar 1 mês fora? Bom, a mamãe vai viajar até dia 15 de Julho, sua irmã vai pro acampamento de verão, papai está viajando a negócios, então eu deixo você ir, arrume logo suas coisas e desça pra eu te dar dinheiro!
(Seu nome): Jura? Sério mesmo mãe? OBRIGADAAAAAAAA, de verdade! Você é a melhor! 


Você deu um beijo na testa de sua mãe e subiu pra arrumar suas coisas, avisar Caitlin que iria  passar as férias em LA e chamar sua irmã pra comer. Você foi jogando suas roupas em cima da cama, shorts, blusas de frio, sapatos, regatas, blusinhas de bandas que você adorava, suas benditas meias sagradas, pijama, saias e vestidos, simplesmente sua cama virou um bolo de roupas, você nunca foi muito organizada sabe...Haha! Alguém tinha que pegar sua mala no armário lá em cima, mas sua irmã estava jantando e sua mãe tomando banho, a saída era se virar sozinha, foi aí que você pegou um banquinho, subiu na escrivaninha e pulou até conseguir pegar sua mala e a colocou no espaço que sobrava na cama, e pegou o bolo de roupa e foi colocando na mala, como sempre a mala não fechava e você teve que subir em cima dela e pular até ela fechar, até que você consegue, agora só faltava arrumar a frasqueira, mas você não achava ela, você foi no armário do corredor, no seu guarda-roupa, na sua sapateira, no quarto da sua irmã, na dispensa..só faltava procurar na geladeira! Então você chamou sua mãe e não é que ela achou de primeira? Mães tem esse poder...Depois que pegou sua escova de dente, suas maquiagens, seu óculos de sol, shampoo e condicionador, ligou pra Caitlin:


(Seu nome): Alo? Caitlin?
Caitlin: Sim, sou eu, quem é?
(Seu nome): é a *seu nome*
Caitlin: Ata, Hahaha! Eaí, sua mãe deixou?
(Seu nome): É que....DEIXOUUUUUUUUUUU! Eu vou com vocês, já arrumei minhas coisas e que horas vamos amanhã?
Caitlin: As 10am estamos passando aí pra te pegar, 12am estamos chegando em LA, podemos ir pra praia se você quiser.
(Seu nome): Ebaaaa, aí sim! Haha, ok 10am eu vou estar na frente de casa, mando o End por twitter, tá? sou a *seu user*
Caitlin: Ok, eu sou a @godsgirl8494
(Seu nome): Ok, obrigada, vou te mandar! 
Caitlin: Manda por dm, eu to te seguindo já!
(Seu nome): Peraí, vou te seguir e já mando por dm, beijos, até amanhã!
Caitlin: Beijosssss


Você pegou seu iPhone e entrou no twitter da Caitlin e logo se perguntou porque ela tinha tantos followers, mas depois você perguntava pra ela, depois de mandar seu end por dm pra Caitlin desceu pra pedir dinheiro pra ficar 1 mês fora.
(Seu nome): Mãe, terminei de arrumar, peguei tudo! Sapato, escova de dente, carregador do celular, do iPod, do computador, já coloquei a capinha no computador, peguei o violão, peguei tudo. Mas e dinheiro? Quanto você vai me dar? Eu tenho 400 dólares que sobraram do meu salário.
Mãe: Filha, guarda o dinheiro do seu salário pros estudos, eu do dinheiro pra você, o que você acha de 700 dólares pra passar o mês? 
(Seu nome): Tudo isso mãe?
Mãe: É, mas não vai gastar tudo de uma vez, é pra durar o mês inteiro.
(Seu nome): Obrigada mãe, você vai depositar na minha conta? Pra eu usar o cartão de crédito, é mais prático do que levar 700 dólares em dinheiro né mãe, Haha!
Mãe: Deposito amanhã indo pro trabalho, que horas você vai sair daqui?
(Seu nome): As 10am, eles vão passar aqui pra me pegar e vamos.
Mãe: Ok, eu te dou um beijo de manhã antes de ir trabalhar e passo no banco umas 8am! Pode ser?
(Seu nome): Claro mamãe, muito obrigada! Agora eu vou avisar meus amigos que vou viajar e dormir, beijos, boa noite, até amanhã! Te amo
Mãe: Também te amo..


Depois de entrar no twitter e avisar que você iria passar as férias de verão em LA, colocou o despertador para as 9am e logo pegou no sono..
Naquela noite você teve um sonho muito estranho com aquele garoto lá do cabelo, o Justin Bieber, foi um sonho muito bom, mas muito estranho, vocês estavam quase se beijando quando...
PI PI PI PI PI PI PI
Realidade chamando....Você estava com muita energia, bem animada para viajar, mesmo ficando meio enjoada quando fica muito tempo dentro do carro, mas a viagem era curta e você iria se distrair conversando com Caitlin e Christian, você tomou banho, se trocou (http://weheartit.com/entry/19372033/via/anasgarbi) se arrumou e sua Mãe mandou uma mensagem dizendo que já tinha depositado o dinheiro no banho, você pegou sua carteira, documentos, cartão e colocou na frasqueira. Caitlin mandou uma mensagem dizendo que estava chegando, então, passou no quarto de sua irmã e disse que estava indo viajar já, pegou suas malas, desceu as escadas e ficou esperando na garagem...depois de uns 7 minutos eles chegaram!
Christian me ajudou a colocar as malas no porta-malas, entrei no carro, comprimentei os pais de Caitlin e Christian e eles me agradeceram por cuidar de Christian, mal tinha entrado no carro e Caitlin disse que havia um presente pra mim, eu fiquei sem jeito e logo perguntei o que era, e adivinhem? ela comprou capinhas de iPhone iguais pra nós duas (http://weheartit.com/entry/20276614) Hahaha, nós colocamos nos nossos celulares e tiramos uma foto! 
Depois de 30 minutinhos de viagem chegamos e o celular de Christian tocou, ele atendeu e.........


Continua no próximo Capítulo! Eu aviso no twitter (@KidrauhlSwagBR) quando eu postar o próximo capítulo. Vou postar 2 capítulos por dia (: Obrigada pra quem leu, deixe seu comentário, beijos.

Um comentário: