sábado, 14 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Cap. 7 (:

(Continução)


Justin estava dormindo como um bebê, ele devia estar tão cansado, coitado, você ficou olhando pra ele enquanto ele dormia, deitou de barriga pra baixo e abraçou o peitoral dele e encaixou sua cabeça perto de seu pescoço e olhava seu rosto angelical, estava muito bom ficar ali, você se sentia segura nos braços dele, é como se você saísse de lá, algo ruim iria acontecer, então você o abraçou forte enquanto dormia e ficou lá, com os olhos fechados até o Justin acordar, até que você pegou no sono e quando deu meio dia, Justin acordou olhou pra você, acariciou seu rosto e disse: Acorda (seu nome), está tarde...
Você acordou meio sonolenta e disse:
(seu nome): Bom dia Justin
Justin: Bom dia linda
Você sorriu e Justin pegou sua mão, te levantou da cama, te abraçou por trás te guiando até o banheiro, vocês escovaram o dente cantando, Justin não conseguia parar de rir, quando terminaram de escovar os dentes Justin começou a fazer loucamente cócegas em você e te pegou no colo enquanto fazia cócegas em você, te colocou na cama, olhou pra você e continuou fazendo cócegas:
(seu nome): Chega Justin AHAHAHAHAHAHHA por favor HAHAHAHAHAHHA eu to falando sério HAHAHAHAHAH
Justin: Tem certeza?
(seu nome): Tenho HAHAHAHAHHAHAHAH por HAAHAHAH favor HAHAHAHA me solta
Justin: Hahahaha não.
(seu nome): Aé?
Você pegou o Justin pelos braços e o virou pra baixo na cama e você ficou sentada em cima da barriga de Justin fazendo com que ele não pudesse fazer cócegas em você..
Justin: Você é forte...
(seu nome): HAHAHA você não quis me soltar ué..agora vamos almoçar, já que perdemos a hora do café
Justin: Ahh não, tá tão bom aqui...


Você deu um soco de leve no braço do Justin e disse:
(seu nome): Idiota...ahaha depois a gente volta aqui, tá?
Justin: Tá bommmm
(seu nome): Justin, que tal fazer uma coisa mais divertida? Me ajuda a pegar esse colchão em baixo da cama
Justin: Ok, mas o que vamos fazer?
(seu nome): Você vai ver...
Justin: Ai meu deus, só voce mesmo..
Depois de pegar o colchão você o posicionou na escada..
Justin: HAHAHAHAHA tem certeza que quer fazer isso?
(seu nome): Tenho..
Você sentou na frente e Justin sentou atrás te abraçando...
(seu nome): Pronto?
Justin: SIMM
Vocês desceram a escada escorregando bem rápido e rindo bastante....chegando lá em baixo vocês deitaram no colchão rindo e Justin te puxou pra cima dele e você o beijou como nunca antes...
Justin: Você é muito especial...sabia?
(seu nome): Agora eu sei, haha...
E Justin te ajudou a levantar do colchão e vocês dois foram até a sala de TV pois não estavam com tanta fome assim, você deitou no colo dele e Justin ficava imitando alguns famosos e você olhando pra ele e só rindo, Justin não sabia se ria ou se continuava imitando os famosos na vez da Lady Gaga ele não aguentou e caiu na risada...
(seu nome): Justin HUTJKRELDM RESPIRA, CALMA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS VOCE NÃO PARA DE RIR
Justin: Não KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dá KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você o beijou, ele parou de rir e você disse:
(seu nome): Agora dá? Hahahahaha
Justin: Hahahaha só você mesmo! Mas eaí, vamos sair pra almoçar? 
(seu nome): Vamoss, aonde você quer ir?
Justin: Que tal um restaurante que tem perto da praia? Depois podemos ir pra praia, o que acha?
(seu nome): Boa idéia, só que antes eu preciso de um banho..
Justin: Eu também..
(seu nome): Eu posso ir primeiro?
Justin: Porque não vamos juntos?
(seu nome): Justin!!!!!!! tá loco?
Justin: Ué, eu estou te vendo semi nua, você está só com uma camiseta
(seu nome): Mas isso não é nua né seu bobo..
Justin: Pelo menos eu tentei...Hahaha!
(seu nome): Hahahaha, é um bobo mesmo


Você escolheu sua roupa, levou pro banheiro e tomou banho...se trocou (http://weheartit.com/entry/17509902) e Justin foi tomar banho enquanto você postava uma foto sua e do Justin no twitter...depois de 10 minutos Justin saiu de toalha do banho e você disse:
(seu nome): JUSTIN, SE TROCA NO BANHEIRO 
E jogou um travesseiro nele
Justin: Fecha os olhos aí
(seu nome): Claro..


Justin se trocou enquanto você tweetava pelo iphone por baixo do cobertor...Justin terminou de se trocar, pegou a carteira, documentos, roupa de praia, celular e fomos até a garagem, eu abri o portão e entrei no carro, fomos pro restaurante, em 30 minutos estavamos no restaurante a beira da praia...chegamos lá, sentamos e.....


Continua no próximo Capítulo...



Um comentário: