sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Cap. 4

(Continuação)
E era apenas um amigo dele o chamando pra ir em uma sorveteria, parecia que vazia um tempo que eles não se viam...Christian estava animado, tão animado que chamou Caitlin...que me chamou! Chegando na cada de Caitlin e Christian, pegamos as malas, Caitlin mostrou meu quarto (http://weheartit.com/entry/20684345), enquanto tomavam banho, você colocou seu iphone pra carregar e quando acabou o banho colocou essa roupa (http://weheartit.com/entry/20195497) se arrumou e quando estava pronta pegou sua carteira, o celular, chamou a Caitlin e Christian e Caitlin dirigiu até a sorveteria..Era um lugar bem legal, Christian ligou pro amigo pra perguntar onde ele tava e ele disse que estava abanando a mão e Caitlin disse:
Caitlin: Lá está ele.


Quando você olhou você disse:
(seu nome): Que estranho, ele parece muito aquele cantor, Justin Bieber.
Caitlin e Christian olharam pra você e você disse:
(seu nome): Oh no, é ele? jura? 
Christian: Sim, é ele! Algum problema?
(seu nome): Não, magina...
Caitlin: Você não gosta dele?
(seu nome): Sei lá, não curto muito a música dele..
Caitlin: Apenas sorria
(seu nome): Ok.


Christian: Eaí Justin, beleza?
Justin: Beleza, quanto tempo né...Oi Caitlin, haha quem é essa sua amiga?
Caitlin: Essa é a (seu nome) 
Justin: Prazer...disse Justin sorrindo pra você.
(seu nome): Prazer....você disse não muito animada
Christian: Eaí, o que vocês vão querer tomar?
(seu nome): Eu vou querer um sorvete de pistache
Justin: Eu também
Caitlin: De flocos
Christian: Eu quero um Big Sundae
Justin, Caitlin, (seu nome): Guloso, HAHAHAHAHA
Vocês pediram os sorvetes e o Christian foi pegar e a Caitlin ajudar ele. Você estava sozinha com o Justin, pra disfarçar, você ia pegar seu celular pra tweetar, quando ele empediu e disse:
Justin: (seu nome) eu sei o que você está fazendo, não precisa pegar o celular e fingir que está fazendo algo importante.
(seu nome): Poxa, nos conhecemos a quanto tempo?
Justin: 2 minutos...e vocês riam sem parar
Justin: Acho que foram fabricar o sorvete
(seu nome): HAHAHA idiota
Justin: Ah é? Eu idiota?
(seu nome): Desculpe senhor Bieber (voz ironica)
Justin: Idiota.
Christian e Caitlin chegaram com os sorvetes e o Christian não estava mais conseguindo chupar o Big Sundae dele, hahaha! Depois de todos terem tomado o sorvete, Justin nos chamou pra ir ao parque. Fomos com o carro dele, eu fui na frente com ele e o Christian e a Caitlin no banco de trás....E a Caitlin disse:
Caitlin: Eaí Justin, o que você e a (seu nome) conversaram enquanto eu e o Chris não estavamos?
(seu nome): Essa eu respondo, nós nos xingamos, rimos e falamos do processo de fabricação de um sorvete. 
Justin: HAHAHAHAH retardada demais.
(seu nome): Eu falo, esse mlk otário só sabe me xingar
Vocês se olharam e começaram a rir sem parar, até que chegamos no parque. Não tinha ninguém no parque, só a gente, tinha uma fonte linda, vários bancos, um gramado e muitos passarinhos. 
(seu nome): Que lugar lindo. 
Justin: Eu e o Christian costumamos vir aqui jogar futebol..
(seu nome): Que legal...
Caitlin: Christian, quero ir pra casa, vai chover.
(seu nome): Ah, mas aqui é tão lindo
Caitlin: Pode ficar, o Justin te leva pra casa depois, não leva?
Justin: Levo, pode deixar
(seu nome): Obrigada Caitlin, haha!
Eles foram embora e ficou só você e o Justin na praça, vocês sentaram no banco e você ficou olhando os passarinhos, e Justin olhando pra você, ele gostou muito de você, você não ligava pra ele ser famoso, você xingava ele, você ria com ele, brincava, como se fossem 2 crianças do jardim de infância, além de que você repara nos mínimos detalhes da vida, igual ao Justin...
(seu nome): Você viu aquele passarinho azul? Muito lindo, haha.
Justin: Você gosta muito da natureza mesmo né?
(seu nome): Adoro!
Justin: Vamos na fonte, tem peixes lá.
(seu nome): Sério? Que legal, vamos!
O sol estava se pondo, você foi andando pra fonte e Justin logo atrás de você, olhando seus cabelos castanhos, lisos, compridos balançando refletindo a luz do sol..
(seu nome): Você não vem? Haha vou precisar te empurrar?
Justin: Não é uma má idéia
(seu nome): Para de preguiça, vem logo!
Você sentou na fonte e ficou apreciando os peixes, tocando a água e Justin sentou ao seu lado, observando seus dedos tocando a água, era linda, um toque leve, suave.
Começou a chover, você estava com frio, Justin colocou o casaco dele na sua cabeça e te levou correndo pro carro, te colocou no banco da frente e foi correndo pro outro lado, você estava com a cabeça deitada pro lado como se fosse dormir, então você disse:
(seu nome): Justin, você tá bem? Obrigada de verdade. Você não pode pegar um resfriado, pode prejudicar sua voz
Justin: Você falou como minha mãe agora, haha! Eu estou bem, eu só precisava te ajudar.
(seu nome): Porque?
Justin: Você é uma dama, hahaha!
(seu nome): HAHAHAHAHAHA ai ai....
Justin: Não to afim de ir pra casa, quero ficar aqui no carro um pouco pra ver se a chuva passa, pode ser perigoso sair agora.
(seu nome): Tem razão, o que vamos fazer?
Justin: Vou ligar o rádio, que música você quer ouvir?
(seu nome): Coloca alguma do Drake...
Justin: Você gosta dele? 
(seu nome): Claro, e do Savage, T-Pain, Soulja Boy....
Justin: Isso é raro...
(seu nome):  O que?
Justin: Encontrar meninas que gostam disso..
(seu nome):  Hahahaha, normal.
Justin colocou a música e vocês começaram a cantar e dançar no carro, hahaha, Justin ria de como você dançava e você ria das caretas que ele fazia...Começou a tocar 'All I Want Is You - Justin Bieber' e ele disse:
Justin: Parece que nos conhecemos a vida inteira, você fica tão a vontade na minha frente, não parece que nos conhecemos a horas atrás.
(seu nome): É mesmo, hahaha! 
Justin: Você é especial...
(seu nome): Como assim especial?
Justin: Assim
Justin te pegou de surpresa, te beijou, mas não foi qualquer beijo, foi um beijo verdadeiro, você sentiu uma energia positiva quando sentiu seus lábios tocando os dele, foi algo diferente, nunca sentido antes, vocês continuaram se beijando por um bom tempo, é como se ninguém pudesse separar, um amor que estava planejado pra acontecer, mas nenhum dos dois previam isso. Quando seus lábios se separaram, Justin sorriu pra você, mas de alguma forma você não podia se apaixonar por uma celebridade, isso acabaria te machucando. 
(seu nome): Justin, eu eu, tenho medo.
Justin: Do que?
(seu nome): de me machucar novamente
Justin colocou a mão direita sobre seu rosto e disse
Justin: Confia em mim, eu nunca deixaria nada de ruim acontecer com você..
(seu nome): Acabamos de nos conhecer
Justin: Mas é como se eu soubesse tudo sobre você..
(seu nome): Eu sinto o mesmo


Continua no próximo Capítulo! Eu aviso no twitter (@KidrauhlSwagBR) quando eu postar o próximo capítulo. Vou postar 2 capítulos por dia (: Obrigada pra quem leu, deixe seu comentário, beijos. 









2 comentários:

  1. Heey ameey a #ib Ana muito perfeeita!continuua! 2bjs da Banana @MyPrinceJB_ kkkkkk' <3

    ResponderExcluir
  2. selinho http://imaginecomjdrew.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir