segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Cap. 1

Meu nome é (seu nome) eu moro em Santa Monica, na California e tenho olhos azuis, cabelos castanhos, sou magra, não muito alta, meus cabelos são longos e minha boca bem avermelhada e minha pele branca como a neve e macia como um bum bum de nenem, minha mãe costumava dizer que eu parecia uma boneca quando criança, mas todo mundo cresce e posso te garantir que a vida não é fácil, moro com meus pais e minha irmã mais nova, tenho 16 anos e trabalho em uma lanchonete perto da minha escola, estou no segundo colegial, tenho uma melhor amiga, minha condição financeira é muito boa, mas você deve está se perguntando porque eu trabalho, bom, desde pequena acredito que para vencer na vida se deve começar cedo, e é isso que eu estou fazendo, trabalhando pra me tornar uma grande mulher, como sempre sonhei desde pequena. Recentemente terminei com o meu primeiro namorado pra realizar esse sonho, não pretendo namorar tão cedo novamente, mas quando chegar a hora, vai acontecer. Eu fiz aniversário faz 1 semana e estamos em Junho, daqui 20 dias começa as férias de verão, quem não gosta das férias de verão? E é obvio que todo mundo quer estar em ótima forma pra poder ir a praia sem se preocupar, adoro ir a praia com meu melhor amigo Lucas e minha melhor amiga Gabriela, são as únicas pessoas que eu confio depois do meu pai, nunca fui muito ligada com minha mãe, ela trabalha muito, mas reconheço que ela faz isso por mim e por minha irmã Ana, eu e minha irmã costumavamos brigar enquanto criança, mas isso é coisa do passado, hoje eu empresto minhas roupas pra ela, ela tem 13 anos, e quando está de mau humor, eu que vou a acalmar e sempre funciona e ela sempre sorri e diz que eu sou a melhor....Ixi, não vai dar tempo de terminar de contar sobre minha vida, hora de voltar pra realidade, tá na hora da escola. Acordo todos os dias de manhã e tomo banho e escovo os dentes, não gosto de tomar café da manhã, não me sinto bem de barriga cheia de manhã, me visto ( http://weheartit.com/entry/18316850) e vou para a escola com minha irmã, nossos pais nos levam, é caminho do trabalho deles, minha mãe é advogada e meu pai é médico, nos sentimos orgulhosos por ele salvar vidas todos os dias, e por ele trabalhar em um hospital, sempre estamos envolvidos em projetos de caridade, eu e minha irmã adoramos fazer caridade, visitar e brincar com as crianças, ver os sorrisos delas quando as presenteamos com presentes lindos e coloridos como elas gostam. Na escola, eu sento do lado do meu melhor amigo, minha melhor amiga senta na frente, porque ela tem dificuldade, então não conversamos com ela na aula, mas no intervalo sempre passamos juntas, quando chega a hora de sair da escola, vou pra casa e almoço, entro no computador e ligo pra minha melhor amiga pra irmos ao Starbucks, adoramos ir lá, sentar e ficar conversando a tarde inteira, isso acontece toda terça feira depois do almoço, a mãe dela veio buscar ela, eu quis ficar andando pela cidade normal, como sempre faço, mas ouço alguém gritando por socorro, eu sigo os gritos e chego a um beco, onde encontro um menino, deitado, com cortes nas mãos, preso em um portão, eu cheguei mais perto, cheguei mais perto, e encontrei um garoto parecido com aquele menino lá o Justin Bieber, fui ajudar o menino, o nome dele era Christian, eu perguntei o que ele estava fazendo ali e.....

Continuo no próximo capítulo! Eu aviso no twitter (@KidrauhlSwagBR) quando eu postar o próximo capítulo. Vou postar 2 capítulos por dia (: Obrigada pra quem leu, deixe seu comentário, beijos.

2 comentários: