quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Cap. 8 (:

(Continuação..)


E, você avistou de longe alguém muito familiar e perguntou pro Justin...
seu nome: Justin, quem é aquela menina? ela não me é estranha
Justin: É a Taylor Swift
seu nome: Hahaha, verdade, como eu sou burra.
Logo o garçom chegou e nos entregou o cardápio...
Eu como sempre escolhi um prato kids, arroz, batata frita e picanha, hahaha! Justin como se costume pediu massa no almoço, o que eu acho loucura!
Taylor se levantou da mesa e veio dizer oi ao Justin, algo me diz que ela não gostou muito de mim pelo olhar dela, mas ela foi simpática na frente do Justin.
Depois de uns 5 minutos, nosso pedido chegou...Justin adora tirar fotos, ele achou o meu prato tão lindo que tirou uma foto, ele é bobo mesmo! hahaha 
Comemos muito bem..estava uma delicia, ainda mais com vista pra praia!
Era umas 16h quando saímos do restaurante e fomos pra praia, deitamos um pouco na areia e depois já entramos na água, a água estava muito gelada então eu pulei no colo do Justin e ele foi me levando, tá a água chegar na barriga dele, eu disse que estava bom aquele lugar e ele me colocou no chão e claro ele começou a guerra......como sempre, jogou água em mim, e aí começou, até que eu engasguei e ele disse:
Justin: Tá bem?
seu nome: to, bobão, eu podia ter morrido..Hahahaha!
Justin me pegou no colo e começou a me girar e eu só rindo em seus braços e ele olhando pra mim...
seu nome: Justin, HAHAHA me coloca no chão, por favor.
Ele te colocou no chão, segurando na sua cintura e você com as mãos em seus ombros, olhou fixo pra ele enquanto o sol se punha, vocês trocavam olhares até que Justin foi se aproximando, se aproximando até encostar os lábios dele nos seus, um beijo lento, apaixonado....até que escureceu e Justin disse que era melhor irmos pra casa, Justin entrou na carro e scooter ligou pra ele:
Scooter: Justin, aonde você está? 
Justin: Na praia..
Scooter: então acho que você deveria dar uma olhadinha no seu fã site.
Justin: o que?....scooter?
Justin: ele desligou, ai meu deus, o que será que aconteceu? não pode ser bom..
Justin entrou no seu fã site e viu fotos dos dois, no restaurante e na praia...
seu nome: quem tirou essas fotos?
Justin: paparazzi
seu nome: que praga
Justin: É o que eu diga, hahaha!
seu nome: mas e agora? suas fãs devem me odiar
Justin: Se elas odeiam você, odeiam me ver feliz.
seu nome: Awwww, que lindo 
E você deitou no ombro dele..
Justin: OLHA, ATUALIZEI, TEM FOTO DA GENTE ENTRANDO NO CARRO, ELES AINDA ESTÃO AQUI
seu nome: nossa, eles são rápidos hein
Justin: eles são piores do que você imagina
seu nome: melhor irmos pra casa logo Justin.
Justin: concordo
seu nome: a gente pode ir pra casa da Caitlin e ficar lá até os Paparazzi desistir.
Justin ligou o carro e dirigiu até a casa da Caitlin..chegando lá você desceu sozinha pra ter certeza de que ninguém visse o Justin, Caitlin abriu a porta, e Justin desceu correndo do carro e entrou na casa e comprimentou todo mundo e subimos pra jogar video game...
seu nome: Justin você não acha que pode ter sido a Taylor que chamou os Paparazzi?
Justin: ela nunca faria isso
seu nome: é que eu acho que ela não gostou de mim e queria fazer com que suas fãs me odiassem...
Justin: É melhor perguntar pra ela...
seu nome: Ok, vamos se divertir agora e depois ligamos pra ela....
Justin: ok linda
seu nome: Eu vou ganhar de você hein
Justin: sonha..
seu nome: Ixiii, tá duvidando? eu jogo guitar hero antes mesmo de saber falar
Justin: Exagerada....
seu nome: Você sabe que sim, hahahahah! 
Até que a campainha tocou e Christian atendeu.....


Continuo no próximo capítulo, esse capítulo foi um pouco menor, desculpa :( mas espero que gostem!

5 comentários:

  1. comecei a ler o IB hoje mas já to amando continua amr tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. tá perfeitaaaaaa tua ib, continua sério!!! melhor ib que eu ja li, dps da minha k parei mas entao, sou a SupporterBiebs, tu é a unica que posta 2 capitulos por dia, isso é otimo! assim minha curiosidade diminui!

    ResponderExcluir
  3. Omg continua /Leitora nova
    Ta muito perfeito
    Se puder tem como ler e dizer oque esta achando no meu ib > http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ <

    ResponderExcluir
  4. OIIIIIII leitora nova! *-* continua logo! amor pode divulgar ou seguir o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ obrigado! se seguir me avisa que eu sigo de volta!!

    ResponderExcluir