segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

#ImagineBelieber Cap. 2

Ele me respondeu com um tom grosso um 'Sei lá', eu entendo o menino, ele está presto, machucado, sujo, claro que estaria de mau humor, então eu perguntei:
Você: Qual seu nome?
Ele: Christian e o seu?
Você: (seu nome) Você mora aqui? Você parece perdido.
Christian: Eu moro em LA, é uns 60 km daqui.
Você: É eu sei, você tá sozinho aqui? Sem amigos? Sem famíllia?
Christian: Não, eu estou com minha família, mas parece que eles me esqueceram aqui
Você: Qual é o nome do hotel?
Christian: Eu não sei
Você: Ok, vem pra minha casa, vou procurar seus pais.
Christian: Não precis...
Você: Olha pra você, precisa de um banho
Christian: Ok
Você: Vou ligar pra minha mãe vir buscar a gente...
Vocês sentaram em um banco que tinha na frente de uma padaria e o Christian disse:
Christian: Que sorte a minha...
Você: Porque? Você estava em um beco fedorento
Christian: Mas uma garota linda me salvou
Você: HAHAHA, você não presta.
Christian: Que foi? Não gosta de elogios?
Você: Claro que gosto, é nós acabamos de nos conhecer
Christian: Não me culpe, você que é a menina linda aqui
Você: Obrigada, haha *você respondeu sem graça*
Christian: Seu sorriso é lindo
Você: O seu também
Então sua mãe chegou, e perguntou quem era esse menino, você explicou pra ela, e ela concordou que ele poderia ir pra casa e dormir só essa noite. Vocês chegaram em casa, pegou as roupas do seu pai e emprestou para Christian, ele tomou banho e você preparou uma macarronada para sua família, sua irmã estava na casa de uma amiga, e seu pai estava em Atlanta pra uma cirurgia importante, então abrigar Christian não seria um problema. Você foi tomar banho enquanto Christian jantava com sua mãe, mas quando ele voltou pro quarto, te encontrou de calcinha e sutiã, você levou um baita susto e deu um berro e saiu correndo pro banheiro e Christian disse:
Christian: Desculpa, mas você tem um maravilhoso corpo
Você: ISSO NÃO TEM GRAÇA CHRISTIAN
Christian: Já me sinto em casa...
Você se trocou no banheiro enquanto Christian esperava na cama, você saiu do banheiro linda,  Christian olhava pra você enquanto dizia onde ele iria dormir e que vocês dois iriam procurar na lista telefônica todos os hotéis de Santa Monica e procurar pelos pais de Christian, você pegou a lista e o Christian o seu celular, você começou a ligar pra todos os hotéis procurando pela família Beadles e não encontrou nada, enquanto você fazia as ligações, Christian pegou no sono no seu colo, você ficou olhando aquela carinha angelical, mas logo voltou a telefonar, precisava encontrar a família dele já que seus celulares não pegavam alí, logo depois você dormiu, Christian estava dormindo em seu colo, e você encostou no travesseiro e pegou no sono, sua mãe entrou no quarto e tirou o telefone de minha mão, me colocou certo na cama e colocou Christian do meu lado, ela ficou encantada com o que via, no outro dia acordamos cedo e logo tomei um susto quando vi que Christian estava dormindo abraçado comigo na cama, mas de alguma forma eu gostei, mas não podia me apaixonar, talvez Christian devesse pensar o mesmo, mas não foi bem o que aconteceu....Eu estava com pena de acordar Christian, então eu esperei um pouco e o acordei passando a mão sobre sua face, ele acordou sorrindo e eu disse que precisavamos achar seus pais e sua irmã, então você deixou Christian na cama e foi tomar banho, escovar os dentes e se trocar (http://weheartit.com/entry/19349963/via/anasgarbi) e disse que estava na vez de Christian escovar os dentes e ir tomar café já que você não tomava, antes de sairmos pra procurar seus pais, Christian agradeceu minha mãe, ele pegou minha mão e fomos juntos procurar pela cidade, passamos por vários pontos turísticos e passamos pela praia quando Christian não resistiu e entrou na água, ele me chamou, mas eu não queria me molhar, mas mesmo assim, eu entrei, e fizemos guerrinha de água, eu estava levando cada caldo e Christian só sabia rir de mim, então ele pediu pra que eu subisse em suas costas, ele foi pulando as ondas, até que ele me colocou no chão e me beijou, isso mesmo, ele me beijou, aquele menino que eu conheci em menos de 24 horas atrás estava me beijando na praia, e o pior é que eu gostei, mas não poderia me apaixonar, quando terminou aquele beijo maravilhoso eu disse que precisavamos encontrar seus pais, então continuamos nossa rota, até que chegamos em parque próximo, estavamos passando desapercebidos quando ouvimos uma garota chamar Christian, era sua irmã Caitlin que veio correndo pra abraçar Christian de tanta saudade e disse:
Caitlin: Estavamos preocupados com você garoto, nunca mais suma assim
Christian: Tudo bem, uma garota muito especial me salvou
Caitlin: Hahaha, hm, não ficou nem 1 dia fora e já está apaixonado
Christian: Talvez....Caitlin, essa é a (seu nome) essa é minha irmã Caitlin
(seu nome): Prazer Caitlin, você é linda!
Caitlin: Prazer é todo meu, você também é linda! Haha Obrigada por cuidar do meu irmãozinho
Christian: Irmãozinho? Saiba que eu
Caitlin e (seu nome): Ta, ta...Haha!
Caitlin: Gostei muito de você (seu nome) o que acha de...........


Continua no próximo Capítulo! Eu aviso no twitter (@KidrauhlSwagBR) quando eu postar o próximo capítulo. Vou postar 2 capítulos por dia (: Obrigada pra quem leu, deixe seu comentário, beijos.

5 comentários: